quinta-feira, 22 de março de 2007

Tu...

Apareceste na minha vida,
Como as ondas chegam a praia,
A partir daí nunca mais me deixaste sozinho,
Foste uma amiga,
Uma irma,
Um escudo.
Mostraste-me os lados bons da vida,
Mostraste-me que a vida não acabava ali.
Um obstaculo díficil de ultrapassar tanto para ti como para mim,
A partir dessa data tudo mudou a minha vida,
Tinha finalmente alguem em quem confiar.
Comecei a gostar de ti,
Comecei a dar-te importancia,
Recomecei a viver.
Eles começaram a surgir,
Faltas constantes,
Mas tudo tentei fazer para te ver um sorriso,
Para te tocar...
Para te beijar
Faltei a aulas,
Menti a meu pai,
Inventei histórias,
Tudo para estar contigo
Mas não cedeste,
Continuas igual,
Sei que te sou diferente,
Mas será que chega?
Estás a desaparecer ou a amadorecer,
Não entendo...
Mas de uma coisa eu tenho a certeza...
Estás a fazer-me muita falta

Adoro-te muito miuda


4 comentários:

Anónimo disse...

oie..... goxtei mt dest poema!! ta mt fixe o teu blog.... mx n perkax tempo km kem n gxta de ti!! lo0o0l :P
xeg km a tua vida pa frente...
jitx**

Anónimo disse...

Também me deu espirito de poetisa e portanto deixo te aqui uma obra da minha autoria :P

"Não são olhos de mel nem sorrisos divinais que conquistam o coração e te fazem pressão..são determinadas essências, determinados gestos, determinados toques que caracterizam uma pessoa e te fazem pular de alegria e adoração. E não vale a pena tentar compreender porque todas estas coisas desaparecem num piscar de olhos: talvez seja por uma lição, por um destino marcado ou até mesmo para tentares sentir como é uma desilusão. No entanto tudo ocorre por uma razão e tal como o riacho que escorre para o mar à procura do seu caminho tu próprio também te terás de encontrar..levantando-te devagarinho, aprendendo a lição para que um dia mais tarde possas olhar com emoção as experiências que viveste e te marcaram numa coisa que muitos chamam a vida do mero mortal"

Anónimo disse...

Eu nao gostei eu adorei o poema komo sabes eu adoro poesia sao os livros que mais leio! Concordo perfeitamente com a pessoa que nao se identifica nos nao devemos perder tempo kom as pessoas que nao gostam de nos mas sim dar ainda mais valor a quem gosta!BJX

Phantom of the Opera disse...

Belo poema, descreves o amor e todas as suas incertezas.

Espero que agora tudo esteja bem

Abraço