quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Noites mágicas

Existem momentos únicos, e aqueles que mais estimo, são todos os segundinhos que estou com a minha namorada.

Agora vejo-me um mês inteiro sem ela, porque foi para França por causa da carta de condução, um bocado pesado, mas sei que se vai passar rápido e que daqui a pouco tempo ela estará novamente aqui ao pé de mim.

Já desde a altura em que começamos a namorar, sabia perfeitamente que ia ser um pouco complicado, mas acho que, tanto eu como ela estamos dispostos a passar por cima de tudo o que se meter à nossa frente.

Já à bastante tempo que tinha um jantar a luz das velas preparado, não sabia para quem nem para quando, mas eis que surge a melhor altura de sempre, pais no Algarve, irmã em casamento no Alentejo, eu de folga e ela de saída para França, nada podia falhar.

Jantar combinado para as 21 horas, saí de casa dela as 19 horas para lhe ir comprar um ramo de flores, comprar fruta, tomar banho, preparar o jantar e preparar o ambiente.

O ramo de flores foi um falhanço porque não havia entrega ao domicílio, trouxe a fruta para casa, tomei banho e comecei a preparar o ambiente. Toca de aspirar a carpete, limpar a sala, trazer pratos e talheres para cima, toalha bonitinha, velinhas espalhadas, CD preparado para tocar durante a noite toda, estava tudo…

- Ups… já são 20.05 horas, ainda n tomei banho, não acendi velas, não preparei o jantar, e agora? - “Amor, posso ir agora para tua casa?” – SMS dela, e agora? – “Não amor, ainda não estou. Estou muito atrasado ainda”. Algum tempo ganho.

Tomo banho, e mesmo em toalha a volta da cintura começo a acender velas, o jantar já está a aquecer, visto-me e meto a outra parte do jantar a aquecer.

20.45 horas - “Amor, já podes vir, já cheguei a casa e já tomei banho”. Era tempo de trazer a comida e bebida para cima.

Chegaste e a noite começou, trouxe-te para cima e vendei-te os olhos – já fizeste asneiras amor – palavras dela.

Levei-te até ao local e meti a música, tirei-te a venda, parece que ficaste paralisada a olhar, abraçaste-te a mim e beijaste-me, senti-me bem.

Comemos, bebemos e conversamos noite dentro.

Adoro-te Princesa

7 comentários:

Boba disse...

Lindoo*

Felicidades para os dois!
Merecem =D
beijinho

Sol da meia noite disse...

Durante este mês de ausência, sonha...

Descreveste aqui um momento lindo. Sonha com outro igual...

Beijinho!

Anónimo disse...

pois mor fikei como paralisada nao estava la mto à espera de isto tudo...e agarei me a ti para n deitar nenhuma lagrima,o k hje ja conseguis te fazer(me fazer deitar uma lagrima), fikei emocionada com esse nosso momento e lendo o que postas te voltei a emocionar me mas hje estamos a 1700km de distancia e nao te tenho aki para te abraçar para poder reter as minhas lagrimas...mas como dizes ha de passar tudo num estante e em breve estarmos agaradinho novamente um ao outro...
um grande beijinho e abraço xeio de saudades tuas...
e mais uma vez obrigado por esse dia e noite maravilhoso junto a ti...
JE T'AIME meu bebe

Phantom of the Opera disse...

Porque não manter a venda seria ainda mais emocionante para ela.

Abraço

Phazel disse...

So mesmo tu mano XD
Muitas Felicidades para voces :D
Eu kero ser a madrinha hehe :p
mais uma coisa oh mano podias ter dado um ramo improvisado... tipo e melhor eu tar caladinha... ainda te dou mas ideias e dps levo XD
Beijinhos*

*Um Momento* disse...

Tiago...
Que Princepes tal qual num conto de Fadas
Os meus Parabéns!!!
Desejo a maior sorte do Mundo a Ambos :))))
E que o teu Amor retorene bem depressinha para os teus braços
Um beijo aos dois com muito carinho
Dia lindo!!!!!
(*)

Anónimo disse...

desejo as maiores felicidades para vocês! bjx