domingo, 2 de setembro de 2007

TV Cabo

Desde a algum tempo que deixei de publicar, não é por falta de temas, até porque tenho muitos, mas dei por mim a ser mais um daqueles tipos melgas a dar papelinhos da TV Cabo durante 10 horas por dia (isso mesmo, 10 horas diárias, durante as acções que realizamos aos fins de semana), comecei a trabalhar para uma empresa chamada “Modainteractiva”, um agente autorizado da TV Cabo.
Esta é a parte chata, mas sei que tudo vai melhorar com o tempo, até ganhar alguma experiência.
O meu primeiro emprego, espero sair-me bem aqui, tenho bastantes apoios, tanto do meu patrão, como da minha família e amigos, eles estão-me a ajudar bastante.

Há coisas fantásticas, não há?

E tu, já tens TV Cabo em casa?

6 comentários:

Sol da meia noite disse...

Tudo irá correr bem!
Esforça-te e acredita!

Mil beijinhos!
Muita força!!!

Phantom of the Opera disse...

Tenho sim mas se arranjares para estes lados algo assim avisa ok...

Abraço

Anónimo disse...

vai correr tudo bem meu anjo!!força ai...bjitos ffx

Cristina disse...

Deves ter muito a ver com isso... mete-te na tua vida e trabalha, malandrão!! ;)

Beijooooo

Phazel disse...

vai correr tudo bem nesse teu trabalho maninho eu sei k sim^^
Beijinhos*

*Um Momento* disse...

:)))
E vai tudo correr bem
Com o apoio da familia , amigos e do Boss Olecas que vai
E aqui com o meu também òh óh:)))))))
Um beijinho de bom dia bem em TI
E... Bom trabalho:o)))
(*)