segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Parabens a mim

Embora não esteja em grandes condições ainda de escrever, não podia deixar este grande momento da minha vida em branco, fiz o meu 20º aniversário no passado dia 26.

Não escrevi nada antes, visto que estava assim um pouco alterado das ideias, pronto, voces entendem (eheheh)

Comecei o dia logo bem, um belo Cross pelas termas de Monte Real com o meu fiel companheiro Mika, descontrair um pouco os musculos, só fez bem.

Depois vim para casa, tomar banho, missa, jantar e pronto, estava preparado para a grande noite que se avisinhava.


Sei que dei as chaves do meu carro ao Braytes (meu irmão) depois sei que começamos a beber e a comer, depois não sei o que se passou.

Perguntem ao Braytes, Leitão, Mika, Telmo, Lénia, Dora, Xico, eles devem saber melhor que eu.

Ps: Não pensem que sou bebado, mas eram os meus anos, acho que dá para entender

6 comentários:

Cristina disse...

Não sei se entendo... bebedolas!! Já és crescido, mano! Parabéns... estou muito orgulhosa! :)

Tiago Duarte disse...

brigado maninha :D

Pekenina disse...

Parabéns :) Espero que o dia tenha sido do teu agrado, como desejasses. Conta muitos e bem vindo à blogosfera outra vez ;)
Beijinho*

Anónimo disse...

bebado meke e..?? ja mestes-te a cabra a pastar..! lool (na brinka)
tu sabeZ meke é...! ppL do convivio e fódido..

Anónimo disse...

bem foi um belo dia pelos vistos =P
e noite tambem...
conta muitos e bons Maninho!
Beijinhos*

*Um Momento* disse...

E Muitos PARABÈNS!
Que a vida te sorria e te ilumine todos os dias !!!!

Tudo de muito bom te desejo e aos teus !!!

Beijo abraçado a ti e olha... cheguei atrasadissima mas ... tu desculpas eu não é?:D

Beijo e ... tchim tchim!!!!

E nâo vou perguntar nadica a ninguem pois eram os teus anos ora:D

(*)