quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

1 ano

Lá se passou um anito desde que comecei nesta grande blogosfera, um ano de altos e baixos.

Conheci pessoas, mentalizei-me de realidades, enfim... Assim por alto não me posso queixar muito.

Sei perfeitamente que este meu pequeno mundo podia estar bem maior e feliz, mas infelizmente, acho que a minha motivaçao ainda não está no auge. Veremos o que está para vir.

A todos os que aqui passaram, nem que fosse so para deixar um "beijinho" muito obrigado, a todos vocês devo muito.

"parabéns a voce....
...
...
para o menino Indefinições, muitos anos de vida"


4 comentários:

Cristina disse...

Parabénnnnssssss... e que chegues aos 2 anos como eu!! (quer dizer, quase aos 2 anos)

Beijocas

*Um Momento* disse...

Upsssssssssss
A correr cheguei... Super atrasada...
Mas cá estou...
Parabénssssssssssssssss!!!
Um abraço assim muito FORTE e que para o ano eu não me atrase tanto!!!!

Muito obrigada por estes momentos!!!

Beijo muito grande!!!!

(*)

Pekenina disse...

É o que dá andar ocupada e não poder responder na altura
mas o que conta é a intenção por isso.. MUITOS PARABÉNS! Espero chegar aí ;)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Parabéns migo!bjinhos