segunda-feira, 7 de abril de 2008

bem... é isso

Ok ok, eu sei que tenho sido um pouco besta, mas a verdade é que as coisas em vez de melhorarem, estão cada vez pior.

A relação com o meu pai continua aquela fabulosa como sempre foi, a uns tempos atrás a minha mãe foi internada no hospital, vai ser operada agora no próximo dia 22, a Cindy nunca mais me falou, se bem que também não vejo grande problema nisso, tive alte desatino com a Sara, se bem que também fui um bocado responsável, mas o que fiz apesar de não ter sido com intenção de a magoar, mas sim para ela sentir na pele o que eu sinto as vezes. Outra... o trabalho também não anda a correr nada bem, estou mesmo a ver que entretanto estou a ser despedido. Perco pessoas por quem tinha bastante carinho, porque quando elas precisam de ajuda, o Tiago tem que estar disponível, mas quando é o Tiago a precisar de alguma coisa, desaparecem todos e o Tiago que se desenrasque sozinho.

Mas no final disto tudo, fui para o Algarve passar o fim de semana, tive com a minha maninha, e ainda fui para a praia relaxar um pouco... Isto sim...

3 comentários:

Um Momento disse...

Hum...
Olha lá...
Toma lá um abracinho
Afinal nem tudo é mau!
Saudadinhas!
Beijo muito grande e... melhores dias virão vais ver:)

(*)

Anónimo disse...

ola, olha so por tua informaçao tu é k preferiste assim até deixas t de aparecer para tar com o pessoal e kdo me vias n falavas...xauzinho

Anónimo disse...

pois vistes ca, e tivemos o jntar da lena q por acaso foi bem divertido xD