quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Namoradas

Começo bem, um título no plural.

O primeiro beijo será sempre o primeiro, nada pode mudar aquele pequeno gesto que altera tudo numa vida, a pobre coitada foi a Sara de Lagos, tadinha, tenho pena dela, tão novinha e já nestas vidas (eheheheh).

Depois apareceu a Diana, uma garota impecável, durou 3 meses alternados, depois veio a Mariana, vá lá... sempre foram 3 semanas de namoro, depois apareceu a Alexandra na minha vida, ao inicio também foi tudo um mar de rosas, para o fim é que a porca torceu o rabo, mas sempre foram 2 meses de felicidade, e por fim apareceu a Cindy, a melhor namorada que alguma vez tive em toda a minha vida, e vai ficar sempre marcada, foram 4 meses de namoro, amor puro e verdadeiro.

Feitas as contas foram 9 meses e 3 semanas de felicidade em 20 anos, não está mau (eheh)

Agora estou mais uma vez "alone" a curtir a vida ao máximo, ou tentando (eheheh)

4 comentários:

*Um Momento* disse...

Hum...
Abraço-te... com muito carinho...

(*)

Pekenina disse...

Sem saber o que dizer, deixo-te um grande beijinho*

Anónimo disse...

Oi migo, desculpa eu nunca mais ter passado pelo teu blog, mas o tempo por vezes é assim e não me permitiu!bjinhos Tânia Garcia

Boba disse...

hum....
E as curtes nao contam?
LOl mesmo assim foram algumas....
Elas quando aparecem de novo


PS: no outro comment do fim de semana era eu, so que me tinha esqecido de umas coisinhas xD
beijinho