segunda-feira, 23 de julho de 2007

A vingança da Loira

No passado dia 13 de Julho (sexta feira 13) aconteceu o pior azar de toda a minha vida, a minha irmã ficou loira, bem, digamos que de facto, a moça ate nem estava feia, muito pelo contrário, eu babei-me quando a vi e mais é minha irmã, ela estava LINDA, o pior foi quando a tinta do cabelo começou a ter os seus retroactivos, vocês que não têm mais nada que fazer do que ler este blog não vão acreditar, mas a partir dessa altura a jovem minha irmã nunca mais disse nada de jeito, mas é que mesmo nada.
Até dia 15, eu tinha tentado não fazer grandes comentários, visto que ela depois batia-me e matava-me a rir. Neste dia 15, foi a crisma do meu primo Nuno, com a sua eucaristia presidida pelo Bispo da diocese Leiria - Fátima, e como não podia faltar, esteve lá a família toda incluindo o namorado da loira, bem, digamos que de facto, ele para mandar as piadas, ainda é pior que eu (bem pior) então assim sendo, eu também já podia mandar as minhas, já tinha um apoiante (finalmenteee) e depois como é normal (ou então não), houve assim um jantar de família, e as gémeas (primas do meu primo Nuno) estavam a falar com a minha irmã daquela coisa a quem vocês chamam de faculdade (conversas da treta) e eis que a loira tem a infeliz ideia de comentar o que fez num ano escolar, até aí tudo bem... “No 1º semestre fizemos isto, no 2º semestre fizemos aquilo, no 3º semestre fizemos...” (parou tudo... 1 semestre não tem 6 meses??, então um ano tem quantos semestres??) LOIRAAAA, mas pronto, ate entendo, ela tem que defender a sua raça, agora em vias de extinção.
Depois disto, e antes, houveram muitas mais, mas para ser franco, não me lembro mesmo, peço imensa desculpa, mas assim que eu me lembrar, eu responsabilizo-me por publicar, eheheh, desta vez não escapas (ou talvez não).
Bem, digamos que de facto, esta não é a “vingança a loira”, a vingança vai ser depois de eu publicar isto, a ver o que ela me faz.
Outro assunto que queria referir e que acho bastante interessante, é o facto desta “nova” irmã, ter umas certas parecenças com a cantora Colombiana Shakira, se soltarem o cabelo a minha irmã e lhe meterem a pintura nos olhos, elas ficam iguais, a minha irmã é a da direita, é gira, não é?

6 comentários:

Cristina disse...

Eu dou-te a loura... vais ver!! Quando menos esperares, lixas-te!! ;)

Beijooooo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bem... o teu blog Esfolinha ´ta um must,pah! ´ta do melhor, a serio... Continua o bom trabalho e a esforçares-te ao máximo q conseguires pa continuares a publicar cenas pa curtir. ;D


BeijO**


=DDD***

Anónimo disse...

Pronto aqui vêm as piadas horrorosas das loiras...é da essência dos homens deitarem abaixo as criaturas mais lindas que são as mulheres né? portanto cristina só posso dizer que n ligues ao teu mano pk os homens sao como o caranguejo regridem na evolução (sem ofensa pelo meu menino Tiago).
No entanto tnho de admitir que há determinadas calinadas que produzem algum efeito de riso. =P

Anónimo disse...

ta mt fixe o teu blog... kntinua!!
ela diste...=P
kiss

Anónimo disse...

Kuem ler isto nem precisa de saber quem o escreveu e que so podia vir de quem é, eu bem tinha a minha razao quando disse que tu eras engraçado e pelos vistos brincalhão também! Kuem nao deve ter achado muita graça foi a tua mana!Concordo plenamente ela e muito linda!BJX