sexta-feira, 6 de julho de 2007

actualizações

Pronto, ok ok, eu sei que não tenho escrito nada para aqui, mas sabem como é, falta de musa inspiradora.
Desde o ultimo texto que escrevi ate hoje, já se passou muita coisa, esqueci pessoas, conheci outras, deram-me muitas dores de barriga e imaginem só, comprei uma bike nova, ah pois é, a tão merecida bike que já eu esperava à 2 longos anos.
As cenas entre mim e a Sara não deram bem, começaram-se mesmo a complicar, então achei melhor afastar-me um pouco dela, foi o melhor para ela.
A partir dessa altura foi a começar a conhecer pessoal novo no escutismo, parecendo que não, mas a IV secção é uma grande família, o pessoal é excelente, nada comparado ao mundo em que vivo, reparei nisso numa actividade que tive em Abril, na Batalha.
Estive em Lagos, nos anos da minha maninha Lena, conheci lá putos fixes, comecei a falar com a Vera, coisa que até ao momento tinha sido impossível, estive com a Sara, de lá mas as cenas não correram bem (para variar).
Quando vim para cima outra vez, já tinha a minha bike novinha em folha encomendada, era só mesmo pagar e traze-la, assim que a vi em cima do suporte, pensei que o meu sonho estava quase a concretizar-se, ia ter finalmente uma coisa MINHA, sem ajudas de ninguém para a comprar, estiveram ali 2 anos de trabalho e poupanças…Já participei em passeios de BTT, e em breve vou-me integrar numa equipa.
Mais notícias é que já acabei o curso, media final de 14 valores, e agora sou desempregado, ups… estou de ferias, agora qual desempregado? Eheheh
Estou agora também num projecto de apoio aos Bombeiros designado de “Leiria Alerta” com apoio da Câmara Municipal de Leiria, o Instituto Português da Juventude e o Corpo Nacional de Escutas.
Vejam só que ate os meus pais já são famosos, agora aparecem nos jornais e tudo, há pois é… apareceram no Record, n’O Jogo e no Jornal de Leiria (neste ultimo jornal aparecem a cores, não é para qualquer um)
Basicamente foi isto que se passou na minha vida nestes últimos meses, agora que estou de férias, vou ter mais tempo para escrever qualquer coisa, sei que ninguém vai ler, mas pronto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem Disse Que Ninguem ia Ler? Ah pois é bébé. Gostei Gostei, é bem.
E claro qe um dia tudo passa né, pois com o tempo vai se la.
Quando menos esperares aparece te a felicidade :P
Bjinho

Anónimo disse...

Pois essa de ninguem ler tem muito k se lhe diga! Quem te dise a ti que eu nao vou ler ah ainda tens que me dizer!BJX