quinta-feira, 26 de julho de 2007

Só gente doida, salvem-me

Mais um capítulo da minha vida para contar, depois da traição com o meu melhor “amigo”, depois de me telefonarem as 2h da manhã a perguntar pelo Zeca, depois de me ligarem as 0.40h da noite a dizer que eram da Rádio Renascença, eis que surge uma ainda melhor.

À uns tempos para cá, tenho sido confrontado com uma pessoa apaixonada por mim (mais uma), ya, até podia ser mais uma, era na boa, mas o engraçado da história é que essa pessoa diz que já tivemos um caso, chama-se Inês, tem 17 anos e não sei de onde ela é, é engraçado, até porque nunca “andei” com nenhuma Inês de 17 anos (pelo menos que eu me lembre).

Esta é a primeira parte, a segunda é mais gira, é que essa Inês tem ciúmes de uma Senimara, uma pessoa cinco estrelas mesmo, curto muito da moça, simpática, divertida, ect etc etc, mas acontece que eu nunca vi essa tal Seni, pois foi isso que aconteceu, amizades nestas modernices da Internet tem muito que se diga.

Mas um pouco mais devagar, para ver se entendi bem… Uma pessoa que eu nunca vi na vida, tem ciúmes de uma pessoa que eu nunca vi na vida (muito interessante).

Bem, mas se vocês pensam que isto acaba aqui, enganam-se, ainda há mais. Essa tal Inês, mandou uma mensagem a Seni do hi5 do primo, até aí, nada de anormal, alias, uma pessoa que não conheço, ter ciúmes de outra pessoa que não conheço, é perfeitamente normal, acontece todos os dias a muita gente, mas continuando, a parte mais chocante disto, foi na altura em que eu peço o hi5 do primo dela à Seni para acabar com esta brincadeira toda e ao qual ele me responde estas palavras (está igual, foi so copiar e colar): “ya sou primo da ines... tava ja n to comprometido... mas n me importava de ficar com a seni”.

Será só impressão minha ou ele acabou ontem ou hoje com a namorada e já se está a fazer à Seni? Pelo menos foi o que me deu a entender.

Deixo os comentários para vocês e agradecia que me dissessem quem é maluco, se eu, se a Seni, se a Inês ou o primo dela, a sério que n consigo entender, alguém me explique…

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola! ;)
Eu sempre ouvi disser k á pessoas para td, mx isto é 1 bocadinho de mais,ñ?????
Se eu conseguisse perceber a situação eu ajudava,mx km ñ percebi lá mt bem, ñ vou poder ajudar...:( (km é k é possivel eu ñ conseguir entender, km???????)
Bjo ;)

Anónimo disse...

Eu tenho uma filosofia muito engraçada que, enquanto o tempo tem vindo a passar eu tenho defendido cada vez mais. E essa filosofia passa essencialmente por dizer que o Mundo tá tdo marado...é isso msmo!! As pessoas batem ca cabeça num muro, ficam com os neuronios virados ao contrario e dps nao há quem as ature. É um bocado obvio que essa tal Inês se queira fazer a ti ne? Esse charme de James Bond mata qualquer uma e rouba corações nos mais distantes lados do Universo deixando até os extraterrestres no profundo êxtase.
No entanto acho que é bom alertar o nosso Estado Português para a necessidade da abertura de mais um Julio de Matos porque creio que o aumento da camada de ozono em alguns estorrica tudo o que têm de bom senso e de lógico.

Anónimo disse...

Pois é, a net é uma coisa muito interessante. Eu por exemplo tenho um rapazito no msn, que insiste em perguntar cada vez que eu entro porque é que nao me junto ao Grupo de Jovens da Mealhada *-)
Mas realmente, nao devias falar com a Seni, a Ines ainda fica chateada ctg!
xD
bjo*

Cristina disse...

Eu tenho um conselho: arranja um grupo novo de amigos, pá!!! Essas miúdas são malucas... dedica-te a Cristo e vai para padre. Hehehehe

Anónimo disse...

Realmente existe kom cada pessoa!BJX

Phazel disse...

Realmente ah gente...muito engraçada sim senhor e essa historia veridica e muito gira mas um pouco chocante...

Anónimo disse...

kris,
Situação dificil, vou dar um conselho de quem esta meio perdido nessa historia de relacionamenteos, por ser de difícil solução partre para outra, e se não desejar se envolver emociomslmente, vai curtir cassos mais leves, talvez esses o levem a encontrar uma grande paixão...saiba que é oque vou fazer buscar em outros horizontes pessoas que transmitan PAZ.
UM ABRAÇO, SEJA FELIZ