quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Férias... até quando?

É verdade, as tão merecidas férias começaram ontem, depois dos meus 3 anos de curso, acordar cedo, ir para a escola, testes, código, condução, chegar tarde, tudo isto já acabou, agora tem que se dar a oportunidade aos mais novos (sou muito velho, é por isso).


Já tive as primeiras tardes de praia, aquele belo descanso que tanto implorava, rever o meu velho companheiro de “guerra” (grande coleccionador de porta chaves) eheheh, contar todas as novidades, apreciar as “bagettes” e as “bifas”, comer aqueles sorvetes com duas bolas de gelado, festas quase todos os dias, ir ao Algarve, a minha mana vir cá acima, bons dias que se irão passar.


O pessoal do IPJ e do projecto “Leiria Alerta” já me mandaram mais uma proposta de trabalho voluntário, pelo que percebi é ir a Super Taça de Portugal, ver o jogo do F. C. Porto x Sporting C.P., dar uma ajudinha qualquer, pagam-me 10€ e ainda me dão lanche. Ainda estive indeciso se haveria de aceitar ou não o convite até porque sou Benfiquista, mas aceitei “ah e tal, dão-me lanche, ok aceito”.


Outro facto que me está a preocupar é o facto de a minha mana cá vir a casa, ela de certeza que vai querer ver a Xana e o Cris, não a impeço, mas não vou com ela.


Depois no dia 23 ou 24 deste mês, devo ir ao Algarve rever o pessoal amigo que lá deixei nestes últimos anos, fico uma semaninha a boa vida, com a pessoa que considero uma das minhas melhores amigas.


Venho para cima dia 2 de Setembro se tudo correr bem e bastante preparado para a “luta”, procurar trabalho, bem estou para ver o que vai acontecer, anda bastante complicado para estes desempregados de comerciais, mas a nossa vida não está fácil, enquanto não se arranja nada, vou ver se arranjo uns part – times, para ver se ganho ao menos para o corte de cabelo mensal.


Se alguém tiver alguma noticia que andem a procura de comerciais, lembrem-se do autor deste pequeno blog.



4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente fizeste bem ne afinal sempre é o sporting e óbvio que tinhas que aceitar a proposta etao!BJX

Cristina disse...

Um malho de tareia era o que merecias, na eventualidade de recusares ir ver o jogo...

Txiiii... onde é que foste desencantar essa foto?? O Liliana... o Gonçalo... o Vitó... o Bruno!!! Cristinho!!

Boba disse...

Vais ver Que aparece alguma coisa
Agora essa do sporting epa xD
Vais descobrir quem sou
BJU

Phazel disse...

Pois e os planos tiveram uma reviravolta =S
Por um lado e bom, mas por outro fico um pouco triste de nao poderes ter vindo este verao, mas ah muitas ferias e ja sabes que quando quizeres vires ca és sempre bem vindo, eu tou aqui a escrever uma coisa que tu ja sabes de traz para a frente mas pronto...