terça-feira, 21 de agosto de 2007

Muito obrigado

Desde já, queria agradecer à Cristina, esta nomeação para o blog 5 estrelas, se nao fosse ela a ajudar-me neste pequeno blog, ainda estes textos não tinham saído do papel, muito obrigada, beijinhos e sorte futura.

Deixo-vos aqui as "instruções de utilização" do prémio.
1- Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs activos há mais de um mês (os outros esperam por outra idéia brilhante que alguém irá ter).
2- Cada blogger deverá referenciar 5 (cinco) nomes de blogs. A cada menção corresponde 1 (um) voto.
3- Cada blogger só poderá votar 1 (uma) vez e deverá publicar as suas menções no seu blog (da forma que melhor desejar), enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:.elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverá indicar o link para o post onde postaram as suas nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia : 27/08/2007.
4- De forma a reduzir alguns constrangimentos (e desplantes) e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos: os votos do(s) blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogger(s) em que participa(m), e ainda os votos no blog Nada Pra Mim.
5- Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverá manter um link para este blog a fim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora do conceito. No dia 31/08/2007 serão anunciados os vencedores.


Como díria a minha irmãzinha, eu gostava de não repetir nomeações, deixo apenas 4 blogs, visto que ainda não consulto muitos. As minhas nomeações são:

Dia-a-dia És uma miúda muito fixe, gosto bastante de ti

Momentos Pelas tuas sábias palvras e por nos lembrares de momentos tão importantes

Pensamentos Pelas palavras como descreves o Amor

Sol da meia noite Por seres uma luz a iluminar a nossa escuridão

7 comentários:

Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]
Tenha uma ótima semana.

Sol da meia noite disse...

Obrigada Tiago, por teres nomeado o meu SOL!

Deixo-te aqui muita Luz e um grande beijinho!!!

*Um Momento* disse...

Parabéns!!!
O teu espaço mererece
Tu mereces!!
Mas eu?...
Sinto-me Honrada com tal...
Muito , muito agradecida...
Surpresa estou... Contente estou...
Beijo muitissimo agradecido ... do coração...
Não estava mesmo nada á espera
Uma Vénia...a Ti
Dia lindo e um Excelênte Fim De Semana

Beijo ... bem aí:)))

(*)

Elsa Sequeira disse...

Amigo!
Vem juntar as tuas mãos por esta Causa!
bjt

Elsa Sequeira disse...

Ah! e parabéns, Claro!!!

Phantom of the Opera disse...

Agradeço a tua nomeação, mais ainda acho que a tua nomeação é justa porque escreves bem.

Não percas o andamento.

Abraço

*Um Momento* disse...

Olá:o)

Deixei algo no meu cantinho com muito carinho para ti
Beijo ... em Ti
(*)