domingo, 23 de dezembro de 2007

Chegada

ja 5 da manha?? nao posso, ainda agora me deitei... Pronto ok, eu levanto-me.

6horas ja estou em Monte Real com a minha princesa para uma longa viagem ate França? correu tudo dentro do planeado, excepto demorar 2.30h a chegar a Lisboa.

Taxi, tudo nos trinques? taxista fixe, boa conversa logo de manha. chek in feito, malas enviadas para o c* de judas e muito tempo para esperar ate embarcar no aviao.

Entramos la dentro (como seria de esperar) e nem dei pelo tempo passar, encosto-me a Cindy, fecho os olhos e depois nao sei o que se passou.

Chegamos e fomos comer, a parte melhor do dia(hehehe)

De resto nao tivemos a fazer nada de especial, descançar, ver televisao e a noite fomos ate Paris, ver a grande torre metalica toda iluminada, vi ainda o Louvre e o Arco do triunfo (porra, eu e que nao conduzia aqui, que atrofio)
Depois foi escrever post e ir dormir (segunda melhor parte do dia)

PS: desculpem muitas palavras nao terem acentos, mas tou num teclado avec e eles nao usam disso aqui

2 comentários:

Pekenina disse...

Curto e eficaz :)
Beijos cheios de votos de um Feliz Natal :)
Aproveita para espalhar mais..."amour" por essas ruas parisiences.
Canhota,
Pekenina*

*Um Momento* disse...

Bem bem:)))))
Sorrio por vocês!!!
Beijo!!!!
Divirtam-se e aproveitem ao máximno!!!
(*)