terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Segundo dia

Bem comecei o dia da melhor forma, a cindy veio-me acordar logo de manhã, almoçamos e ficamos por casa a tarde toda.

A cindy começou a estudar e eu deitei-me ao pe dela, o que veio depois não sei, os olhos fecharam-se e pronto.

Acordei ainda a tempo de jantar, acho que nunca tinha comido tanto num jantar, nem em casamentos.

Chega-se a meia noite e o velho de barbas compridas e fato vermelho sem aparecer, batem as 12 badaladas toca de abrir as prendas a melhor parte do dia ou melhor, da noite, ainda me trouxeram um casaco muito giro, um conjunto de tintas e pinceis, uma caixa de bombons e um porta-chaves com a aguia do Benfica.

Prendas abertas, garrafas vazias, pratos sujos, chegou a hora de arrumar tudo e ir para casa do Lito (tambem não o conhecia ate a data), ou seja, mais conversa, mais bebida, mais gargalhada e la se passou a noite.

4h da manha quando chegamos a casa, va, xixi e cama. Cindy deu-me 1 beijinho de boa noite e depois cada um para sua cama ate ao dia seguinte

1 comentário:

Cristina disse...

Aiiiiiiii as farras que dão cabo de um gajo. O velhote das barbas brancas está mesmo senil: deixou-te prendas também aqui em casa... e pra Cindocas também.