segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Finalmente

Finalmente ja so faltam seis dias para eu ir para França. Este é um dos casos que me têm marcado ultimamente, estou bastante emocionado com esta viagem, acho que me vai fazer bem para espairecer um pouco.

Segundo os planos da jovem minha namorada, acho que vamos a torre bicuda em ferro de Paris, sim aquela a quem voces chamam de Torre Eifel, acho que ainda vamos ver o Arco do Triunfo, a ver se aquela coisa ainda não ardeu, depois destes últimos dias de paz e amor (tiros, carros incendiados, assaltos, enfim coisas bonitas), vamos a Disney, ver se ela ainda está no mesmo sítio de à sete anos atras, e não sei onde a moça quer ir mais.

Outra boa noticia é que vou rever a Fany, uma das afilhadas da Cindy, já nao vejo a miuda a algum tempo.

Descansem, não me vou esquecer de voces, vou ter muito tempo para dar novidades enquanto estiver lá na "Aveclândia", até lá, portem-se bem

6 comentários:

~ Marina ~ disse...

Boa viagem, jovem! Aproveite, pois a vida aqui é uma passagem muita rápida!

Um bom Natal!

Beijinhos!

Pekenina disse...

Temos em comum essa farda. A tua fotografia levou-me ao teu perfil. Gostei do blog.
Espero que não te importes.
Um beijinho,
Pekenina*

Sol da meia noite disse...

Olá Tiago! Bom saber de ti.

Aproveita bem essa viagem... e no regresso, dá notícias.

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Aproveita tiago nao é todos os dias ;P
Espero que te divirtas muito =D

Pois eu tambem ja caminho para os 4 meses...
Beijinho

Phantom of the Opera disse...

Boa viagem e que tudo corra pelo melhor.

Abraço

*Um Momento* disse...

Mas que bom Tiago!!!
Sorrio por te ver assim, de coração
Aproveita muito e diverte-te!!!
Quase não chegava a tempo de te desejar uma excelênte viagem e umas Boas Festas!!!
( eu aqui a contar os 6 dias que faltavam, pois agora faltam...2?)
Tudo de muito bom!!!
E dá noticias:))))))
Beijo Grande de quem gosta de te ler,e ver ( imaginar) a sorrir:))))))))

(*)