domingo, 30 de dezembro de 2007

Oitavo dia

"Cindy, para la com as cocegas, deixa-me dormir"

10h da manha para levantar para um bom serão passado na Disney Land, reviver os momentos que me levantava as 7.30h da manha para ir ver os ratos Mikey, mini e companhia.

Tomar o pequeno almoço, preparar almoço e lanche e toca a partir para o mais famoso parque de diversões do mundo.

Começamos com uma pequena montanha russa, seguimos depois para o barco, a casa fantasma de seguida e fomos experimentando as coisas para graudos.

Ja ao final da tarde, enquanto o pessoal foi para a Grande montanha russa (Space Montain), eu fiquem com a minha querida sogra ca fora, fomos comprar pipocas e fomos come-las, eheheh.

Estava ja quase na hora de ir embora, mas ainda n tinhamos visto o Mikey, esperamos pela parada para ver as personagens da nossa infancia e viemos embora.

Jantar, postar texto, xixi cama, ate amanha malta e fiquem-se com as fotos aqui e aqui.

5 comentários:

*Um Momento* disse...

Sorrindo-te!!!

Beijo com imensa ternura... no teu coração
(*)

Boba disse...

Um dia em cheio...
Devias me ter levado na mala pa ir a disney ;P
Beijinho continuação de boas ferias

Tiago Duarte disse...

Um momento, muito obrigado por tudo, nao sabia que acompanhavas a minha viagem.

Boba nao foi a ti k perguntei se querias vir dentro da mala?? loool,

beijinhos as duas***

Boba disse...

LOL, nao sei...

Pekenina disse...

Quantas saudades dos meus tempos de menina. O Space Mountain é de ir ao céus, a casa fantasma é digna de se ver, o Indiana Jones também, mas a parada é aquilo que mais me fez reviver a infância :)