sábado, 29 de dezembro de 2007

Sétimo dia

Faz ja quase uma semana que sai do meu pais por razões mais que obvias, eheheh.

Hoje foi um dia em que estive de férias, porque alem de não fazer nada, não fiz mesmo nada.

Acordei a horas de almoçar, almocei e fui passear com a sogrinha enquanto a Cindy tinha aulas de condução.

As 16h fomos busca-la para irmos ao centro comercial com a Melinda e o respectivo namorado, fizemos as comprinhas todas e voltamos para casa porque dentro de alguns momentos tinhamos que estar prontos para irmos jantar fora.

"Come qualquer coisa antes de ires, se não morres a fome!" Sabias palavras da minha sogrinha, se não tivesse comido alguma coisa, tinha mesmo morrido a fome. Crepes com aquelas ervinhas que vêm nos pacotes de cha e cogumelos(so mesmo os avec's para comerem ervas de cha), foi o meu jantar.

viemos para casa com a Liliana (outra amiga da cindy avec tuga) e xixi cama.


Ja podem ver aqui as fotos tiradas ate ao momento

2 comentários:

Pekenina disse...

Pois nesta época deve ser complicado. Eu nem 2h devo ter estado na fila. Consegui apanhar o melhor momento: fim da tarde, por-do-sol e noite :)

Boa continuação de férias :)

Cristina disse...

Andas a comer erva?! E foi preciso saíres de casa dos teus pais para comeres erva?! Ele há gajos parvos como tudo... hehehe!!

Eu hoje comi espetadas com batatas fritas... sabes o que é? Pedacinhos de CARNE espetados num pauzinho com BATATAS cortadas aos palitinhos... hummm... delícia!!